sábado, 20 de novembro de 2010

A garota se sente bem melhor.
Mais uma vez ela percebe que pessoas são cuidadosamente encaixadas em sua vida pra que tudo se torne um pouco mais fácil.
Por que é tão dificil explicar o motivos da tristeza?
Ela se sente dentro de um imenso labirinto. Porém, em certas partes desse labirinto, existem pessoas prontas para deixa-la mais tranquila e pedir para que siga em frente.
A garota nunca pensou em desistir dessa procura pela saída, mas ela já caiu em muitas armadilhas e cada uma foi mais dolorosa que a outra, o que pode muitas vezes tê-la deixado mais fraca.
Mas às vezes precisamos somente respirar fundo, levantar, ignorar a dor por mais dificil que seja e seguir em frente. Seguir sabendo que tudo vai dar certo. Só é necessario acreditar nisso.
E a garota finalmente está conseguindo entender isso. Que ela precisa acreditar que um dia ela vai conseguir sair desse labirinto.

2 comentários:

  1. Minha gatinha, esta chegando a hora de partir. Me vou mas em espirito e coracao, estarei do seu lado. Sei que essa fase de vida nao e facil, mas vc conseguira passar por barreiras, transpor obstaculos. Faca o que combinamos e voce sera mais feliz. Nao sou nada mas, dentro do meu nada te desejo tudo, vc merece ser feliz! So esta comecando na vida, mas sao transicoes necessarias para seu crescimento e engrandecimento espiritual. mande me mensagens sempre e eu estarei te seguindo atraves deste blog tambem, ok?
    Te amo e saibas que podera sempre contar comigo!
    Bjcas e me espere em Abril com boas noticias e mudanca interior.

    ResponderExcluir