domingo, 30 de outubro de 2011

Quando meus olhos encontram aquela figura
Teimam então a fixar meu olhar
naquele mesmo ponto, mesma pessoa.
Tento disfarçar mas não existe tal possibilidade.

Cria-se uma sequencia de
sentimentos, sensações.
Cria-se o medo de que interpretem
aquele meu olhar, olhar que é o único
que não consegue mentir
enganar.

Quando se distancia
o coracão reclama.
Pede que volte
Os olhos acompanham
Até o momento que enfraquece
E consigo voltar a disfarçar.
Fingir que nada sinto
Nada penso
Nada sonho.

3 comentários:

  1. ooii sua linda ' curtii seu blog e ja to seguindo, olha os meus tb ;D

    http://coisasdeguilly.blogspot.com

    http://meudeusnosalcancou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana,
    por acaso encontrei teu blog, e me impressionei como tu escreve bem!
    Tu tem uma facilidade muito grande de expressar teu mundo interior, sabe?
    Cheguei a salvar off line várias postagens tuas pra mim ler e reler com bastante atenção ^^
    Acho que a maioria das pessoas vive meio que num fogo banal...
    E nesse fogo, acaba se esquecendo de se mirar pra dentro...
    E quando a gente tem coragem de ver isso, mirar isso, silenciando a cabeça (que fala,fala, mas não SENTE), a gente transcende este fogo banal e atinge um Fogo de Mil Cores: e daí a gente sente mesmo o Êxtase de se sentir Existindo ^^
    Tri linda tua coragem de se expressar tão bonito, indo em busca do teu Fogo de Mil cores!
    Abraço aí, do Alexxx!
    temploorumaye.ale@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Alexx, não vinha aqui há um tempinho e só agora vi seu comentário. Obrigada! Ainda bem que gostou... ^^

      Excluir