sábado, 27 de fevereiro de 2010

Improviso

E isso eu fiz no começo do mês... coloquei o nome de "Improviso"





Seu olhar me diz a certeza
de que tudo está aqui

Você me passa um lápis
te faço um desenho

Não espere uma palavra
ou um simples gesto

Meu carinho está guardado
no desenho que te dei

É, o mundo é real
e acho que nós realmente existimos nele

Um sol e um coração pode
nos dizer nossa verdade

E seu olhar me diz a certeza
de que tudo está aqui


Em um balão amarelo podemos voar
e tentar encontrar nossos sentimentos

E vem
Me fala algo bem baixinho
Que é para as borboletas
não escutarem

E se o mundo é real
e se nós estamos nele,
me dê sua mão
E um pássaro talvez
pode trazer com seu voo
um recado revelador

Quem sabe ele decifrou
que em meu desenho
o que eu quiz dizer foi Amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário