segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sempre Maysa...

Não posso deixar de escrever sobre uma pessoa suuuper especial para mim...
Estava vendo o blog da Roberta e tive a idéia de falar um pouquinho também de quanto a Maysa foi especial para mim. Conhecer sua história foi maravilhoso!

Essa mulher foi uma pessoa maravilhosa! Tinha sua personalidade forte, viveu a procura da felicidade. Por isso me identifiquei muito com ela.

A Maysa era forte, brigava pelo o que desejava. Falava a verdade, falava o que queria. Ela sempre estava certa, afinal!

Era uma cantora perfeita! Cantava com emoção, com sinceridade. Cantava o que sentia.

Seus olhos, indiscutívelmente lindos... nao passavam despercebidos.
Suas paixões.. seu grande amor.
Eu entendo todas as ações, todas as brigas... toda a tristeza de Maysa. Talvez por sentir um pouquinho... talvez por tambem viver a procura da felicidade... e até conseguir chegar bem perto dela... e ela se distanciar novamente..

Maysa é tuudoo! Pra mim, ela foi uma das pessoas mais maravilhosas que existiram no mundo! E foi uma das maiores perdas desse Universo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário